Fernando Couto briga pela liderança do Brasileiro

Fernando Couto briga pela liderança do Brasileiro

Segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, Fernando viaja a Botucatu para buscar a liderança.

Neste fim de semana (4 e 5 de maio), em Botucatu, São Paulo, acontece a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e o Timão segue muito bem representado pela dupla Fernando Couto e João Afro. O Rally Cuesta terá o apoio mecânico (boxes) baseado no Ginásio Municipal Governador Mário Covas e a premiação será na tarde de domingo no Primar Plaza Hotel.

Fernando é o atual vice-líder do campeonato após vencer a última etapa, e agora tem de volta ao seu lado o navegador João Afro, que havia ficado fora da 2ª etapa para acompanhar o nascimento de sua filha Alice.

A dupla, que disputa o campeonato na categoria Pró Brasil, vai para a corrida com um novo layout, desenhado exclusivamente para a L200 Triton RS. O Rally Timão, como é conhecido o time de rally do Corinthians, usa as cores preto, branco e dourado, e neste novo design, as cores são distribuídas em faixas, que vão do parachoque dianteiro até traseira do carro.

Na disputa em Botucatu, Fernando precisa chegar a frente de Fabio Ruediger, para assumira a liderança do campeonato. Fabio tem 37 pontos, conquistado com 4 vitórias e 1 segundo lugar, entre as 6 baterias disputadas até agora. Fernando, mesmo com os problemas nas duas primeiras, teve uma excelente recuperação, e tem 34 pontos, apenas 3 pontos separam os adversários pela disputa do título.

Acompanhe a dupla pelo www.rallytimao.com.br ou pelas mídias sociais @rallytimao. Fernando e João têm patrocínio de OMP, Agência Hangar 8, Cacique e Goodyear.

Classificação Geral do Campeonato

Categoria Pró Brasil – Pilotos
1º – Fabio Ruediger – 37 pontos
2º – Fernando Couto – 34 pontos
3º – Paulo Goes – 21 pontos

Foto: Doni Castilho