Roberto Cunha em busca de um bom resultado

Roberto Cunha em busca de um bom resultado

Depois de vencer em Valente-BA, o Piloto da Equipe Rally Timão, Roberto Cunha, viaja para a disputa da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja 4×4, dias 6 e 7 de julho, buscando repetir o resultado.

Desta vez, a Competição será realizada na cidade de Garanhuns, situada no agreste pernambucano, distante 230Km de Recife.

Uma das maiores dificuldades que os pilotos de várias partes do Brasil encontrarão, sem dúvida, serão as baixas temperaturas da região que podem chegar a 12 ou 13 graus, no final de semana.

Outra novidade, será a presença do navegador Rafael Lopes.

Roberto revela sua expectativa: “Espero fazer uma boa prova, mesmo com o frio que faz por lá, o que vai exigir bastante não só do carro, como também de nossa Equipe. Para isso, contarei com Rafael a meu lado que já conhece minha forma de pilotar facilitando nosso entrosamento. Vamos fazer de tudo para conseguirmos mais um bom resultado”.

Sábado acontecem as vistorias, enquanto no domingo, será dada a largada para a 5ª Etapa do certame.

Patrocínio: PETROSERRA DISTRIBUIDORA DE COMBUSTÍVEIS – GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA – FAZATLETA, OMP RACING BRASIL, EXTREME SIMULADORES, AGÊNCIA HANGAR 8 E FAZENDA CORONEL JACINTO

Apoio: GRUPO ARAÚJO CUNHA / ZOOM IMAGEM / SFI CHIPS / MITSUBISHI Salvador Car / ANJO TINTAS / MILITEC-1 / XP3 Extra Potência / MUTANTE PNEUS / ARILSON CAMINHÕES / ARENA OFF ROAD 2019

Ação Social: HEMOBA – Doe Sangue, Doe Vida / OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE